Estagiário de Vendas | V4 Lopes Castro & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company | Lopes Castro & Co!


 


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




 


Alguns dos desafios que você vai encarar:




  • Prospectar ativamente novos clientes;




  • Executar sequências de contato;




  • Qualificar leads;




  • Realizar follow up com os leads;




  • Gestão de CRM;




  • Foco em reuniões acontecidas e número de vendas realizado;




  • Agendamento de reuniões para os Executivos de Vendas (Closer);




  • Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo.




 


Pré-requisitos para candidatura:




  • Capacidade de persuasão e negociação;




  • Resiliência para trabalhar com metas;




  • Gostar muito de falar no telefone;




  • Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;




  • Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;




  • Coachability para aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento;




 


Desejável mas não eliminatório:




  • Experiência com pré-vendas;




  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);




  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM);




  • Conhecimentos em Inside Sales;




  • Vendas B2B;




  • Conhecimento em técnicas de vendas como SPIN Selling e BANT.




 


O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.